Geuvânio celebra primeira partida como titular e afirma: “Estamos crescendo”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O primeiro jogo de Geuvânio como titular do Flamengo teve gosto especial. Diante da Nação na Ilha do Urubu, o camisa 23 pôde, na noite deste sábado (22), comemorar a importante vitória do Mais Querido por 2 a 1 diante do Coritiba. Além disso, o jogador ainda se destacou em campo e auxiliou o Rubro-Negro a conquistar os três pontos.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Abrindo o placar com gol de Berrío, o Flamengo sofreu o empate ainda nos minutos iniciais da etapa final, mas fez o segundo no fim da partida e conquistou a grande vitória. “Tomamos um gol logo no início do segundo tempo e acabamos ficando um pouco desestabilizados. Porém, a sequência ruim estava nos incomodando e começamos a correr atrás novamente. As equipes que vêm jogar aqui costumam ficar bem fechadas atrás e às vezes é difícil infiltrar, mas seguimos buscando a vitória. O pênalti aconteceu já no fim e o Everton Ribeiro converteu. Fico feliz pela minha estreia como titular e pelo resultado positivo. Estou voltando agora para o Brasil e é totalmente diferente. O calendário tem sequências fortes, então falta ainda adaptação e ritmo. Mas tenho certeza que isso virá com os treinamentos e jogos”, disse Geuvânio.
“Nossa equipe sabe que é capaz de fazer um bom jogo do início ao fim, ainda estamos crescendo. Chegaram jogadores novos e ainda precisamos nos conhecer. Tenho certeza que isso virá com treinamentos e jogos. Um exemplo foi em um lance que o Guerrero falou comigo sobre os cruzamentos para ele, sobre a forma que ele prefere. Essa adaptação vai facilitar bastante o trabalho”, explicou o jogador.

Perguntado sobre a jogada que originou o primeiro gol do Flamengo, Geuvânio citou a qualidade dos companheiros de equipe. “A jogada do gol foi importante. Consegui fazer um desarme e lançar para o Everton Ribeiro, que é um jogador muito inteligente. O Berrío utilizou a velocidade dele para chegar pelo outro lado e marcar. A velocidade, o contra-ataque e o drible são pontos positivos da nossa equipe”, finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25733/geuvanio-celebra-primeira-partida-como-titular-e-afirma-estamos-crescendo

Share this content: