Geuvânio e Willian Arão analisam partida no Barradão

Foto: Staff Images/Flamengo

Na noite deste sábado (14), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Vitória pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Geuvânio e Willian Arão atenderam a imprensa na zona mista do Barradão e comentaram sobre a partida, além de lamentarem os erros de arbitragem.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor

“Agora é descansar e mudar a chave, pois quarta-feira temos uma partida muito difícil pela Conmebol Libertadores. Nos esforçamos muito durante a semana e chegar no jogo para sermos prejudicados é difícil. Foram muitos erros seguidos, mas vamos continuar trabalhando forte”, disse Geuvânio.
Quem também falou na zona mista foi WIllian Arão, que fez uma análise sobre a estreia no Brasileirão. “Entramos em todo campeonato buscando o título, claro. Obviamente sempre estamos pensando jogo a jogo, passo a passo, pois não adianta ficar com a cabeça na última rodada se ainda estamos na primeira. Não viemos aqui para empatar, queríamos a vitória. Porém, devidas às circunstâncias do jogo, o resultado foi bom”, analisou o volante.
Entrando ainda no primeiro tempo no lugar de Henrique Dourado, o camisa 5 falou sobre as características que poderiam ajudar o Flamengo a se manter no jogo mesmo com um a menos em campo. “Acho que o Barbieri buscou mais marcação quando me colocou na partida. Por mais que, teoricamente, eu esteja disputando posição com o Everton Ribeiro, são características diferentes. Tenho qualidades que ele não tem e vice-versa. Acredito que entrei para fechar os espaços e ter mais consistência na bola aérea”, comentou Arão.
“Os erros estão aí. Na minha opinião, com certeza a tecnologia ajudaria bastante a reduzir esses números. São lances capitais que podem decidir a partida, como foi hoje. Jogamos o jogo todo com um a menos. Não culpo o árbitro, são jogadas rápidas, mas são erros e isso não muda. Tem uma chance de minimizar e poderia ser usado”, completou Willian.

O próximo compromisso será na quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, diante do Santa Fé, às 21h45. Depois, o Rubro-Negro volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, quando joga contra contra o América-MG, sábado (21), 19h, no Maracanã. Garanta seu ingresso aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27127/geuvanio-e-willian-arao-analisam-partida-no-barradao

Share this content: