Geuvânio revela dica da mãe para voltar a marcar pelo Flamengo

Geuvânio revela dica da mãe para voltar a marcar pelo Flamengo

A goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre a Portuguesa em Cariacica (ES) teve um sabor especial principalmente para um jogador. Na tarde deste domingo, o atacante Geuvânio fez dois gols de fora da área e ajudou o Rubro-Negro a confirmar a vaga na semifinal da Taça Rio. 

Após a partida, o camisa 23 revelou um conselho que recebeu da sua mãe para voltar a balançar as redes com a camisa do Flamengo. Segundo ela, Geuvânio deve arriscar mais chutes de longe.

- Faz parte, sempre me cobram de chutar. Minha mãe falou antes do jogo para chutar mais para o gol. Graças a deus pude acertar - disse em entrevista à TV Globo. 

Geuvânio tem 23 partidas com a camisa do Flamengo e marcou três vezes. Na atual temporada, foram 5 aparições e os primeiros tentos saíram na goleada sobre a Portuguesa. 

O Flamengo agora foca na semifinal da Taça Rio, onde irá enfrentar o Fluminense neste meio de semana e o Tricolor tem a vantagem do empate, por ter terminado na primeira colocação do grupo C, enquanto o Fla ficou em segundo no B.