Gigante europeu demonstra interesse em jogador do Flamengo

​O bom momento fazem que os holofotes fiquem focados no Flamengo. Por esse motivo, é comum o aumento das especulações sobre as principais peças do gigante do futebol carioca.

Veja também: ​Acordo! Flamengo fecha contrato com jogador

Lucas Paquetá, melhor jogador do Flamengo na temporada, é visto como uma das grandes joias do futebol brasileiro e nome certo na próxima Copa do Mundo. Porém, os seus dias na Gávea podem estar contados.

O jornalista Andersinho Marques, publicou na sua conta no Twitter que o Liverpool tem interesse no jogador. Além do vice-campeão da Champions League, o Manchester City também estaria na briga.

Il #Liverpool si fa avanti per Lucas #Paquetà del #Flamengo. O #Liverpool está interessado no #Paquetà. #mercadodabola #transfermarkt #calciomercato pic.twitter.com/qvREkQF4TD

— Andersinho Marques (@Andersinho_ITA) 15 de junho de 2018

Para tira-lo do Maracanã não será fácil e nem barato. Além do interesse da diretoria em segura-lo o máximo de tempo possível, a sua multa rescisória está orçada em 50 milhões de Euros (cerca de 219 milhões de reais).

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6090977-gigante-europeu-demonstra-interesse-em-jogador-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: