Gignac passa a seguir o Flamengo em rede social e rubro-negros vão ao delírio

Com a renovação de contrato de Paolo Guerrero indefinida no Flamengo, os torcedores rubro-negros vão sugerindo nomes que possam substituí-lo à diretoria. O principal deles do francês Gignac, de 31 anos, um dos destaques do Tigres, do México.

E os torcedores do Flamengo estão empenhados na campanha para a contratação do artilheiro francês… Há vários dias postam mensagens no Instagram do jogador. E parece que a campanha começa a fazer efeito. Gignac já está seguindo o clube na rede social como pode-se ver abaixo. O fato, é claro, empolgou os rubro-negros.

“Vem para o Flamengo, a Nação te espera de braços abertos”, escreveu um torcedor.

“Só aqui no Flamengo você pode ir à Copa do Mundo… Gignac é do Flamengo”, postou outro.

“Vem ser feliz no Mengão “, disse mais um.

Foto: Reprodução Instagram

Gignac tem contrato com o Tigres até 30 de junho de 2018 e no início do ano já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro time. O site alemão “Transfermarkt” avalia o jogador em 6 milhões de euros (cerca de R$ 22,5 milhões).

O francês, que tem 1,87m, marcou seis gols em 15 jogos disputados pelo Tigres na temporada, o último deles na vitória de 3 a 0 sobre o Toluca no fim de semana. A média de gols é de 0,4 por jogo. Guerrero tem 20 gols em 44 jogos pelo Flamengo, média de 0,45 por jogo.

O salário do francês é menor. Segundo a imprensa mexicana, ele recebe cerca de R$ 450 mil por mês, praticamente a metade do que ganha Guerrero no Flamengo.

Apesar da sugestão da torcida, a diretoria do Flamengo trabalha para renovar com Guerrero o mais rápido possível. A intenção é ficar com o jogador até o meio de 2020 sem um grande aumento salarial. O contrato dele vai até agosto.

O artilheiro do Flamengo na temporada desfalca o time contra o Fluminense, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Sul-Americana. Ele tem dores na coxa. Lucas Paquetá deve ser o titular.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gignac-passa-seguir-flamengo-em-rede-social-rubro-negros-vao-ao-delirio-21988985.html

Share this content: