| Futebol

Ginásio do Orlando Magic se prepara para o duelo diante do Flamengo

Anway Center, na Flórida, testa o telão e exibe o escudo do rubro-negro, que encara o Orlando no dia 15 e outras duas equipes da NBA na pré-temporada americana

Ginásio Anway Center exibe o escudo do Flamengo durante teste (Foto: Reprodução/Facebook)Amway Center exibe o escudo do Flamengo durante teste (Foto: Reprodução/Facebook)

O ginásio do Orlando Magic já começou a se preparar para receber o duelo diante do Flamengo, no próximo dia 15 de outubro. Após o título da Copa Intercontinental, no último domingo, sobre o israelense Maccabi Tel Aviv, o rubro-negro desembarca nos Estados Unidos para três jogos contra equipes da NBA, todas válidas pela pré-temporada da liga americana.

Antes do jogo contra o Magic, o Flamengo encara o Phoenix Suns, no dia 8, e o Memphis Grizzlies, no dia 17. Nesta quinta-feira, o telão do ginásio Amway Center passou por testes para o jogo contra o Flamengo e exibiu o escudo do time carioca em seu telão.

Além disso, o piso já está instalado, assim como outros detalhes para o confronto. Será a primeira vez que um time brasileiro joga nos Estados Unidos contra equipes da NBA em plena pré-temporada.

Sobre os jogos contra as equipes da NBA, o técnico José Neto mostrou-se empolgado.

- Impossível é uma palavra que não existe no nosso vocabulário. O impossível só serve para a gente saber que tem que dar um pouquinho mais. Todo mundo mundo está ainda mais animado com essa conquista recente - disse o treinador. 

Ginásio Anway Center exibe o escudo do Flamengo durante teste (Foto: Reprodução/Facebook)Rubro-negro joga contra o Orlando Magic no dia 15 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.