Ginasta do Flamengo, Daniele Hypólito destaca confiança em protocolos do clube: “Retornando com muita tranquilidade”

Neste domingo (20), o Flamiguinhos promoveu ação na Gávea que contou com a presença de diversas atletas. Durante o evento, a reportagem do Coluna do Fla conversou com Daniele Hypólito, que explicou a situação da volta da ginástica.

A gente está retornando aos treinos com muita tranquilidade, porque está tendo todos os cuidados. O ginásio tem álcool em gel para todos os lados. A gente tem a obrigação de trazer o nosso também, para ter os cuidados. Isso é muito importante.

Além disso, Daniele frisou que, em virtude da pandemia do novo coronavírus e do tempo parado, a retomada dos treinos deve ser feita com calma. Afinal, foram quase cinco meses de quarentena.

A retomada dos treinos tem que ser gradativa, a gente não está acostumado tanto tempo em casa como foi agora, entre quatro e cinco meses. Então, a retomada tem que ser com calma, não dá para voltar com tudo, e ainda aguardando o calendário. Até agora, não tem o nacional, nem o internacional.

Esta é a terceira passagem de Daniele no Mais Querido. Com cinco Olimpíadas no currículo (Sydney, Atenas, Pequim, Londres e Rio de Janeiro), a atleta teve seu retorno ao Flamengo anunciado em julho deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ginasta-do-flamengo-daniele-hypolito-destaca-confianca-em-protocolos-do-clube-retornando-com-muita-tranquilidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ginasta-do-flamengo-daniele-hypolito-destaca-confianca-em-protocolos-do-clube-retornando-com-muita-tranquilidade

Share this content: