| Futebol

Ginastas olímpicas vão marcar presença na Casa Flamengo

Daniele Hypólito, Jade Barbosa e Rebeca Andrade, atletas do clube que disputaram a Olimpíada no Rio, vão visitar e interagir com torcedores no espaço criado na sede na Gávea

flameng - Ginastas olímpicas vão marcar presença na Casa Flamengo

Ponto de encontro dos rubro-negros nos Jogos Olímpicos, a Casa Flamengo receberá as ginastas do clube que disputaram a Rio 2016 nesta quarta-feira. A partir das 10h, o espaço contará com as ilustres presenças de Daniele Hypólito, Jade Barbosa e Rebeca Andrade. Elas vão visitar o local, interagir com os torcedores e reencontrar as companheiras da equipe rubro-negra.

Com um telão e três televisões espalhadas pelo ambiente montado no salão nobre da sede social do clube, na Gávea, a Casa Flamengo vem sendo um bom lugar para os torcedores assistirem aos Jogos Olímpicos e às partidas do Flamengo no Brasileirão. Desde o último dia 3, quando foi inaugurada, ela vem recebendo ótimo público e uma programação extensa.

Já passaram por lá, por exemplo, alguns dos grandes ídolos do futebol rubro-negro, como Andrade, Adílio e Júlio César Uri Geller. Jogadores do atual elenco também marcaram presença, como Diego, Donatti e Mancuello. O reforço do basquete Ricardo Fischer e o norte-americano Jerome Meyinsse, um dos nomes mais queridos pela torcida no basquete nos últimos anos, também estiveram no local.

Nesta quarta, será a vez das ginastas. Daniele, Jade e Rebeca integraram a seleção brasileira que ficou em 8º lugar na competição por equipes de ginástica artística na Rio 2016, com 172,087 pontos, o melhor das brasileiras até hoje na história da modalidade. Os torcedores poderão conversar, tirar fotos e pegar autógrafos das atletas.

A entrada na Casa Flamengo custa R$ 30 para o público em geral. Sócios do clube não pagam e os sócios-torcedores pagam apenas R$ 15. Ainda nesta quarta-feira, a partir das 18h, o local terá uma atração musical para deixar o clima ainda mais animado: a casa Flamengo receberá a Festa Salve Simpatia, com os DJs João Rodrigo e Sandro Black.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ginastas-olimpicas-vao-marcar-presenca-casa.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.