Ginástica rubro-negra fatura mais dois ouros e duas pratas no Brasileiro

Rebeca em 1º e Maria Cecilia em 2º nas assimétrica

Neste domingo (13), último dia de competições do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, o Flamengo teve representantes nos pódios da trave, solo e assimétricas.

Rebeca Andrade faturou mais dois ouros, na trave e nas assimétricas, e uma prata no solo. Já Maria Cecília Cruz conquistou a prata nas assimétricas, empatada com Lorena Antunes do CEGIN. Daniele Hypolito e Milena Theodoro disputaram a final da trave, mas não levaram medalha, assim como Isabelle Cruz na final do salto.

Você pode investir em nossas campeãs sendo um Anjo da Guarda Rubro-Negro! Deduza até 6% do seu imposto de renda e ajude os Esportes Olímpicos do Mengão sem gastar nada: você recebe o valor integral doado de volta na restituição. Clique aqui e veja como participar.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24506/ginastica-rubro-negra-fatura-mais-dois-ouros-e-duas-pratas-no-brasileiro

Share this content: