Globo bate recorde de audiência com Flamengo x Emelec

Na noite da última quarta-feira (16), o Flamengo, enfim, fez o dever de casa na Libertadores. O Mais Querido recebeu o Emelec no Maracanã e, em jogo com atmosfera típica da competição, venceu por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de finais da competição. Porém, não foram só os rubro-negros que comemoraram.

De acordo com informação do portalTorcedores, o clube da Gávea garantiu à Rede Globo um novo recorde de audiência. O confronto entre Fla e Emelec levou a emissora aos 35 pontos de audiência, com 52% de participação do Rio de Janeiro.

A marca obtida nesta partida superou o número que havia sido atingido recentemente pelo próprio Flamengo. Na partida referente à quarta rodada da Libertadores, quando o Mengão encarou o Santa Fe na Colômbia.

Até então, a Globo transmitiu 11 jogos da competição sul-americana, e o Flamengo x Emelec ficou cinco pontos de audiência acima da média das partidas daLibertade 2018. Além disso, superou também a média das transmissões do futebol nas noites de quarta-feira que é de 29 pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/globo-bate-recorde-de-audiencia-em-flamengo-x-emelec/

Share this content: