#GloriaEterna: confira o trailer da minissérie sobre o bicampeonato do Flamengo na Libertadores

Depois do filme, a Conmebol produz agora a minissérie “A Glória Eterna” com todos os detalhes do bicampeonato da Copa Libertadores conquistado pelo Flamengo em 2019. Digna de um roteiro de cinema, a trajetória do Mais Querido envolveu classificação emocionante na fase de grupos, virada épica nas oitavas, goleada histórica e gols nos minutos finais da grande final contra o River Plate na primeira final única da competição.

A minissérie produzida pela Conmebol, organizadora da Copa Libertadores da América, irá ao ar na próxima terça-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), na página oficial do Mengão no Facebook. Dois episódios serão liberados para a Nação, que poderá recordar a emoção do tão esperado bicampeonato da competição.

Confira agora o trailer da minissérie “A Glória Eterna”:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/gloriaeterna-confira-o-trailer-da-minisserie-sobre-o-bicampeonato-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gloriaeterna-confira-o-trailer-da-minisserie-sobre-o-bicampeonato-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: