| Futebol

Godinho confirma acerto com Romulo e espera solução: "Volante de coração"

Vice-presidente de futebol do Flamengo comenta negociações, aguarda solução de atleta na Rússia e afirma que "não vai pisar no acelerador só porque não contratou"

flameng - Godinho confirma acerto com Romulo e espera solução: "Volante de coração"

Após a reapresentação dos jogadores nesta quarta-feira no Ninho do Urubu, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, acompanhado dos homens responsáveis pelo departamento de futebol, Rodrigo Caetano e Flávio Godinho, concedeu entrevista coletiva. Antes de abrir para perguntas, o presidente avisou que não comentaria negociações.

Mas o vice-presidente de futebol foi direto e comentou sobre Romulo. O jogador embarca nesta noite para Moscou e, espera-se, que retorne com a liberação para assinar por quatro temporadas com o Flamengo. O volante deve retornar no fim de semana ou na segunda-feira, disse o dirigente do Flamengo, sem esconder o acerto com o jogador de 26 anos.

- Romulo é nosso volante de coração - definiu o vice-presidente do Flamengo.

Bandeira não comentou negociações nem a chance da permanência de Fernandinho na Gávea. Ele preferiu elogiar o atual elenco, sem citar nome de nenhum jogador de fora do clube.

- A gente considera nosso elenco excelente, porém estamos interessados em trazer alguns poucos jogadores para nos reforçar, mas sem entrar em maiores detalhes. Quanto mais a gente fala, mais atrapalha. Sigilo é fundamental. Manter esses assuntos em reserva é importante para a finalização das negociações - disse o presidente do Flamengo.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, foi mais direto e quantificou o número de reforços que o Flamengo pretende ter para o primeiro semestre. Não falou em nomes, mas reiterou que serão no máximo cinco caras novas.

- A saída dos que estão aqui só ocorrerão se forem vantajosas para o clube. Esperamos não ter nenhuma baixa. Hoje apresentamos Trauco e Conca, mas devemos buscar mais duas peças. Sempre falamos que teríamos quatro, no máximo cinco peças para compor o elenco de 2015. Muito relacionado ao número de peças que saíram. 

Sobre Fernandinho, disse que depende da posição do Grêmio.

- Fernandinho realmente deu resultado esportivo ao Flamengo. Sempre que foi acionado superou as expectativas do Zé, é um jogador muito querido pelo elenco, mas pertence ao Grêmio.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/godinho-confirma-acerto-com-romulo-e-espera-solucao-volante-de-coracao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.