• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Gol de Bruno Henrique é destaque em perfil da FIFA: “Perfeição aérea”

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quarta (22), no Maracanã. O Rubro-Negro garantiu o primeiro lugar do grupo com 15 pontos. Os gols foram marcados por Thuler, Lincoln e, para fechar o placar, Bruno Henrique. O camisa 27 é o artilheiro do time na competição continental e ao balançar as redes ganhou destaque no perfil oficial da FIFA.

No Twitter, a maior entidade de futebol do mundo publicou um vídeo do gol de Bruno Henrique e escreveu: “Perfeição aérea”, além de fazer menção a mais uma vitória do Flamengo jogando no Maracanã. Pela Libertadores, o atacante conquistou o posto de goleador e é o jogador do Flamengo que mais marcou: quatro gols em quatro jogos.

CONFIRA:

Em entrevista coletiva após o jogo, Bruno Henrique explicou sobre a impulsão para cabecear a bola e a facilidade em marcar de cabeça: “Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça!”.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Agora, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. No entanto, Bruno Henrique cumpre suspensão e será ausência neste compromisso. O Rubro-Negro encara o Internacional, no próximo domingo (25), às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio. A vitória no duelo vale a liderança, isso porque, as equipes estão empatadas em números de pontos na tabela. Porém, o time gaúcho leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a primeira colocação.

Publicado em colunadofla.com.