| Futebol

Gol sofrido contra o Paraná, foi o primeiro do Flamengo com Rueda

Em cinco partida com o colombiano à frente da equipe, time teve evolução defensiva

flameng - Gol sofrido contra o Paraná, foi o primeiro do Flamengo com Rueda

Desde que Reinaldo Rueda chegou e assumiu o comando técnico do Flamengo, ficou claro a evolução do sistema defensivo do Rubro-Negro dentro das partidas. Contra o Paraná, em jogo válido pela Primeira Liga, o treinador colombiano viu suar equipe levar gol em um lindo chute de longe de Renatinho, que ainda contou com uma ajuda de Muralha.

Antes desse jogo, o Flamengo havia disputado quatro partidas com Rueda no comando e não tinha sido superado por nenhum dos adversários. Contra o Botafogo, na semifinal da Copa do Brasil o Rubro-Negro fez duas excelentes partidas na parte defensiva, contra o Atlético-GO não sofreu e contra o Atlético-PR foi com quem teve mais trabalho até o momento.

Vale destacar também que o gol sofrido foi com uma defesa totalmente reserva. Contra o Paraná, Muralha, Gabriel, Vaz, Léo Duarte e Klebinho formavam o sistema defensivo. que antes, nunca havia atuado junto. Foi o primeiro gol em cinco jogos. 

Defesa titular, formada por Diego Alves, Pará, Réver, Juan (Rhodolfo) e Renê (Rodinei) segue sem sofrer gols e o próximo compromisso dos titulares será na semana que vem, contra o Cruzeiro, no Maracanã, pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil de 2017.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/gol-sofrido-contra-parana-foi-primeiro-flamengo-com-rueda.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.