Golaço! Bruno Henrique doa camisa autografada para sósia-mirim; garoto teve casa incendiada

Lucas Machado, de 6 anos, é conhecido por ser o sósia mirim de Bruno Henrique. Nos últimos dias, Lucas teve a casa incenciada e perde praticamente tudo. Enquanto a família busca forças para se reerguer da tragédia, o garoto já tem um pequeno motivo para voltar a sorrir. O camisa 27 do Flamengo enviou um novo uniforme autografado para o sósia mirim.

Durante um clássico Fla-Flu pelo Campeonato Brasileiro de 2019, Lucas ganhou uma camisa de presente de Bruno Henrique, porém, apesar de guardada com tanto carinho acabou sendo perdida no incêndio. Com isso, a família do menino fez uma campanha nas redes sociais para tentar alegrar a criança. E foi assim que o atacante do Flamengo tomou conhecimento da situação e se prontificou a ajudar.

“Oi, Lucas! Mini Bruno Henrique, tudo bem? Te enviei uma camisa minha autografada por mim. Graças a deus você e seus pais estão bem e com vida. Tamos junto, amigo. Um abraço” – disse Bruno Henrique em vídeo gravado para Lucas

Lucas mora com seus pais e mais três irmãos em Parada de Lucas, Zona Norte do Rio de Janeiro. O incêndio por conta de um curto-circuito atingiu a casa no dia 26 de julho. Em entrevista ao O Globo, Rafaella Machado, mãe do garoto, conta que Lucas chorou muito percebeu que havia perdido a camisa de Bruno Henrique.

– Eu nem tinha noção, nem pensava na camisa. Eles estavam só com a roupa do corpo, sem chinelos. Mas o Lucas só falava: “Mãe, minha camisa do Bruno Henrique”. Eu disse que nem tinha pensado nisso, não tinha cabeça. Ele estava muito nervoso, chorou muito naquele dia, nem conseguia dormir, dizia: “mãe, não vou conseguir outra”. O Bruno deu pessoalmente naquele Fla-Flu, né? Então ele só falava: “Só queria minha blusa”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/golaco-bruno-henrique-doa-camisa-autografada-para-sosia-mirim-garoto-teve-casa-incendiada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=golaco-bruno-henrique-doa-camisa-autografada-para-sosia-mirim-garoto-teve-casa-incendiada

Share this content: