Goleiro Julio Cesar chega ao Rio neste fim de semana para fechar com o Flamengo

O goleiro Julio Cesar a cada dia fica mais perto do retorno ao Flamengo, onde foi revelado. Sem clube desde que deixou o Benfica, de Portugal, ele chega ao Rio de Janeiro, segundo pessoas próximas, neste fim de semana para fechar com o Rubro-Negro.

A ideia é assinar um contrato até o meio do ano (sem um salário astronômico) e encerrar a carreira no clube do coração. Aos 38 anos, Julio vinha mantendo a forma no CT do Benfica.

Julio Cesar disputou 284 partidas com a camisa do Flamengo entre 1997 e 2004. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001.

Julio fez questão de deixar o desejo de voltar ao Flamengo bem claro num live do canal do Youtube “Pilhado”, há algumas semanas.

“O Mengão está bem servido de goleiro. É claro, seria uma experiência bacana, voltar pra casa… Mas não tem nada”, disse Julio na ocasião.

Os pedidos do filho Cauet ajudaram Julio a tomar a decisão de voltar para a Gávea.

Lembrando que atualmente o Flamengo conta com os goleiros Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista no profissional. Alex está de malas prontas para o futebol japonês.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-julio-cesar-chega-ao-rio-neste-fim-de-semana-para-fechar-com-flamengo-22335814.html

Share this content: