| Futebol

Goleiro Julio Cesar chega ao Rio neste fim de semana para fechar com o Flamengo

flameng - Goleiro Julio Cesar chega ao Rio neste fim de semana para fechar com o Flamengo

O goleiro Julio Cesar a cada dia fica mais perto do retorno ao Flamengo, onde foi revelado. Sem clube desde que deixou o Benfica, de Portugal, ele chega ao Rio de Janeiro, segundo pessoas próximas, neste fim de semana para fechar com o Rubro-Negro.

A ideia é assinar um contrato até o meio do ano (sem um salário astronômico) e encerrar a carreira no clube do coração. Aos 38 anos, Julio vinha mantendo a forma no CT do Benfica.

Julio Cesar disputou 284 partidas com a camisa do Flamengo entre 1997 e 2004. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001.

Julio fez questão de deixar o desejo de voltar ao Flamengo bem claro num live do canal do Youtube “Pilhado”, há algumas semanas.

“O Mengão está bem servido de goleiro. É claro, seria uma experiência bacana, voltar pra casa... Mas não tem nada”, disse Julio na ocasião.

Os pedidos do filho Cauet ajudaram Julio a tomar a decisão de voltar para a Gávea.

Lembrando que atualmente o Flamengo conta com os goleiros Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista no profissional. Alex está de malas prontas para o futebol japonês.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-julio-cesar-chega-ao-rio-neste-fim-de-semana-para-fechar-com-flamengo-22335814.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

itamar martins dos santosHá 27 dias

CONTRATAÇÃO DO JULIO CESAR EX JOGADOR FORA DE ATIVIDADE........ESSA DIRETORIA NÃO FICA MEIA HORA SEM IR NO BANHEIRO SENTAR NO TRONO......BRINCADEIRA,,,DÁ ATÉ NOJO....SRNS

Carregar mais