Goleiro Muralha, do Flamengo, pede a mulher em casamento no dia de convocação

O dia 16 de setembro será uma data marcante na vida do goleiro Alex Muralha. Titular do Flamengo, o jogador foi pela primeira vez convocado para seleção brasileira pelo técnico Tite, que chamou 24 atletas para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa 2018. No mesmo dia, o arqueiro saiu para comemorar com a mulher, Tayrine Seifert, e fez um pedido formal de casamento para a catarinense, que já o casal já vivia juntos há algum tempo.

Nas redes sociais, Tayrine publicou uma foto com Muralha e as alianças, junto com uma declaração de amor ao goleiro:

“Nós demos um passo adiante num horizonte de felicidade e luz em comum vislumbrado por duas pessoas que se amam e acreditam um no outro, a dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar, querer passar o resto de suas vidas juntos, e mesmo que separados unidos pelos pensamentos, pelos mesmos objetivos, tecendo os laços que abraçarão a união, o compromisso, o amadurecimento, a fidelidade e responsabilidade num momento único de louvor ao amor perante a Deus. Quando você achar que tudo acabou, estarei aqui para mostrar um novo recomeço, se chorar estarei aqui pra te fazer sorrir, se quiser desistir eu estarei aqui mostrando todos os motivos pelo qual você deve continuar. Não importa o que faça, não importa a distância ou as dificuldades. Eu sempre estarei aqui ao seu lado, sempre. Te amo. Noiva do Surpresa. Muito feliz. Mais uma conquista juntos”, escreveu.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-muralha-do-flamengo-pede-mulher-em-casamento-no-dia-de-convocacao-20130586.html

Share this content: