Goleiro rubro-negro Daniel Miller se forma em administração

Daniel em sua colação de grau

Devido à grande demanda, a carreira de jogador de futebol exige demais dos que buscam traçá-la. Tempo, dedicação e talento são as exigências feitas pela profissão a quem almeja atuar por um grande clube. O goleiro rubro-negro Daniel Miller alcançou esse objetivo, e foi além.
Na última quarta-feira (19), o atleta recebeu o diploma de conclusão do curso de Administração da faculdade PUC-Rio. Daniel comentou sobre essa a escolha do curso e o sentimento de realização com sua conclusão.
“É uma área que engloba muitas possibilidades. No futuro, pretendo trabalhar no ramo empresarial, seja no futebol ou em outro departamento. Terminei uma etapa importante na minha vida, e agora vou pensar no futuro e nos próximos objetivos. Não poderia estar mais feliz.”, comemorou.
Conquistar essa vitória não foi nada fácil, e exigiu muita força de vontade e sacrifício. “Quando eu estava nas categorias de base, era mais fácil de conciliar a faculdade com a carreira de jogador. Eu estudava à noite e os treinos aconteciam apenas na parte da manhã, além de fazer poucas viagens. Quando eu subi para o time principal, as coisas começaram a se complicar um pouco nesse sentido, pois havia muitas viagens e, às vezes, os treinos ocorriam em dois períodos”, disse.
Durante os anos de treinos conciliados com estudos, muitas pessoas foram importantes na vida do atleta. Na hora de enumerar, lembra com carinho dos amigos.
“Eu pedia muita ajuda a eles na hora dos estudos, principalmente durante o Campeonato Brasileiro, com jogos fora de casa praticamente toda semana. Felizmente tudo deu certo, e agora estou aqui, formado”, completou o atleta.
O Clube de Regatas do Flamengo parabeniza o goleiro Daniel Miller por essa conquista.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23764/goleiro-rubro-negro-daniel-miller-se-forma-em-administracao

Share this content: