| Futebol

Goleiro Thiago recebe elogios de seu preparador

Recém-campeão da Copinha é elogiado por Nielsen, preparador de goleiros do sub-20

Thiago e Nielsen comemorando o título.

Thiago e Nielsen comemorando o título.

Na manhã desta segunda-feira (25.01) o Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior. O tempo normal terminou empatado em 2 a 2 levando assim, a decisão para os pênaltis. Thiago, goleiro rubro-negro que foi importante e fundamental durante toda a competição ao se destacar por diversas vezes como o "vilão da rodada" com belíssimas defesas, foi um dos nomes da conquista rubro-negra. Com a lista de batedores definida, ele seria o último a cobrar a penalidade. Mesmo com o goleiro adversário defendendo sua cobrança, o rubro-negro não se deixou intimidar e defendeu o primeiro pênalti alternado – na sequência Patrick converteu para o Mais Querido, que acabou campeão da Copinha.

"Estou muito feliz e nem tem como explicar o que estou sentindo. Queria dividir isso com todos. O Nilsen Elias, os preparadores e agradecê-los por nosso trabalho juntos", disse.

O preparador de goleiros Nielsen Elias não escondeu a felicidade de ver Thiago se destacando na competição.

"É muito bom ser campeão e ver o Thiago se sagrando o melhor goleiro da competição, sendo decisivo em quase toda a campanha. Nosso trabalho segue. Agora é comemorar o tricampeonato do Flamengo", declarou.

Seja sócio-torcedor e ajude o Mengão a revelar novos craques!


Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22871/goleiro-thiago-recebe-elogios-de-seu-preparador

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.