Goleiros do Flamengo se destacam, e perfil da Libertadores relembra melhores defesas do torneio

Já classificado para a semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo está muito próximo de voltar a conquistar a maior competição da América. E para que os objetivos sejam alcançados, é fundamental contar com bons goleiros. E nesse quesito, o Mengo parece estar bem servido, já que o perfil oficial da competição destacou as melhores defesas do Fla no torneio.

Através do Twitter oficial, o perfil da Copa relembrou algumas atuações dos arqueiros do Mengo na edição 2021. “As melhores defesas! Diego Alves e Gabriel Batista, os protagonistas do gol do Flamengo na Conmebol Libertadores. Qual você gostou mais? #GloriaEterna”, publicou.

Diego Alves e Gabriel Batista tiveram boas atuações e salvaram a meta rubro-negra várias vezes, sendo fundamentais para as vitórias que levaram o Flamengo até a semifinal do torneio. E agora, a responsabilidade dos arqueiros aumenta, visto que a competição vai se afunilando e o Mengo deseja se manter vivo na briga pelo troféu.

O próximo desafio do Flamengo pela Copa Libertadores será contra o Barcelona de Guayaquil, pelo primeiro jogo da semifinal. A partida vai acontecer na quarta-feira (22), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo vai poder contar com o apoio da Maior Torcida do Mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/goleiros-do-flamengo-se-destacam-e-perfil-da-libertadores-relembra-melhores-defesas-do-torneio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=goleiros-do-flamengo-se-destacam-e-perfil-da-libertadores-relembra-melhores-defesas-do-torneio

Share this content: