Gols anulados impedem Pedro de alcançar Gabigol na artilharia do Flamengo; confira números

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional e, finalmente, assumiu a liderança. Com arrancada na hora certa, o Mais Querido depende apenas de si para ser campeão, visto que uma vitória simples contra o São Paulo já garante a taça. Contudo, o confronto direto da 37ª rodada ainda repercute demais, mas ele apresentou um fato curioso: os gols anulados de Pedro. Se tivessem sido validados, o atacante estaria ‘na cola’ de Gabigol pela artilharia do Fla no Brasileirão e na temporada.

Por certo, Pedro e Gabigol lutaram pela artilharia ao longo de toda a temporada. No entanto, curiosamente, cada um teve seu grande momento no período, com o estouro do camisa 9 coincidindo com a reta final do Brasileirão. Apesar disso, vale destacar que o recém chegado da Fiorentina sempre traz dinâmica ao jogo do Fla e, contra o Inter, não foi diferente. Entre os dois gols marcados, o mais polêmico, certamente, foi o segundo, no qual foi marcada uma falta do atacante. Já o primeiro, foi bem anulado, visto que estava em posição de impedimento.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Gabigol – 27 gols
Pedro – 23 gols
Bruno Henrique – 20 gols
Arrascaeta – 12 gols
Everton Ribeiro – 10 gols

Apesar da fase artilheira e, principalmente, participativa, Pedro segue como opção no banco de reservas. Isso porque, o técnico Rogério Ceni gosta de escalar um ataque ‘à Jorge Jesus‘, com Gabigol e Bruno Henrique no comando. Contudo, o camisa 21 entrou em todos os jogos do treinador pelo Flamengo e, em caso de qualquer imprevisto, substitui a dupla com maestria. Além disso, vale destacar que o atacante também é o terceiro no ranking de participação em gols, ficando atrás apenas dos dois heróis da Libertadores de 2019.

Com Pedro à disposição, o técnico Rogério Ceni já iniciou a preparação visando o último e decisivo duelo pelo Brasileirão. Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/gols-anulados-impedem-pedro-de-alcancar-gabigol-na-artilharia-do-flamengo-confira-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gols-anulados-impedem-pedro-de-alcancar-gabigol-na-artilharia-do-flamengo-confira-numeros

Share this content: