Governo do Uruguai decide aumentar carga de ingressos para a final da Libertadores

Com mais de um mês por cumprir antes da final da Libertadores, Flamengo e Nação já vivem expectativa pela decisão. Os ingressos já começarão a ser comercializados nesta semana, mas os preços não agradaram os adeptos. Mesmo assim, espera-se que mais de 80 mil torcedores estejam em Montevideo para o duelo derradeiro. Nesta segunda-feira (25), no entanto, o Governo do Uruguai decidiu aumentar ainda mais a carga de bilhetes disponíveis para o cotejo.

A boa notícia para a torcida do Flamengo foi veiculada pelo vice-presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista. Em sua conta no Twitter, o dirigentes escreveu: “Boa notícia: em relação à final da Libertadores no dia 27/11, as autoridades uruguaias decidiram pela ampliação da presença de público permitida no estádio para 75%.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/governo-do-uruguai-decide-aumentar-carga-de-ingressos-para-a-final-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=governo-do-uruguai-decide-aumentar-carga-de-ingressos-para-a-final-da-libertadores

Share this content: