Governo libera, e Flamengo prepara voo para retorno de atletas infectados ao Brasil

O Flamengo divulgou no último domingo mais seis novos casos de Covid-19 no elenco profissional. Diego, Isla, Bruno Henrique, Filipe Luis, Michael e Matheuzinho testaram positivo, irão ficar em observação, mas não precisarão ficar de quarentena no Equador.

De acordo com informações do UOL, o Mais Querido conseguiu a liberação com o governo do Equador para que os seis atletas pudesse se recuperar em solo brasileiro. O protocolo da Conmebol Libertadores indica a quarentena no país que o exame deu positivo, mas a decisão final cabe ao governo do país.

A data de retorno dos atletas ainda não foi definida. A tendência é que o grupo volte no avião que irá levar os quatro jogadores escolhidos por Domènec para formarem o grupo relacionado para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil.

Bruno Henrique, Isla, Diego, Matheuzinho, Filipe Luís e Michael ainda não estão descartados para o jogo contra o Independiente del Valle, no Maracanã. O grupo irá realizar as contraprovas até o fim da semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/governo-libera-e-flamengo-prepara-voo-para-retorno-de-atletas-infectados-ao-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=governo-libera-e-flamengo-prepara-voo-para-retorno-de-atletas-infectados-ao-brasil

Share this content: