Governo rejeita proposta do Flamengo para administrar o Maracanã

Atualmente, o Flamengo administra o Maracanã em parceira com o Fluminense. Sem planos de construir um estádio próprio, o Rubro-Negro entende que o templo do futebol carioca é o local ideal para mandar suas partidas. Em meio a isso, a dupla Fla-Flu solicitou a cessão dos poderes administrativos por 35 ao Governo do Rio de Janeiro. O órgão, porém, negou a proposta dos clubes, conforme decisão divulgada no “Diário Oficial” desta quinta-feira (17).

No documento, o a Comissão Consultiva indica: “recomenda a inutilização das propostas apresentadas pelas empresas habilitadas, não havendo pontos das propostas a serem utilizados, em razão da inexistência de elementos de inovação para a validação de estudos de viabilidade técnica econômico-financeiro-jurídico para instrução do projeto de concessão onerosa da gestão, operação e manutenção do Complexo Maracanã”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/governo-rejeita-proposta-do-flamengo-para-administrar-o-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=governo-rejeita-proposta-do-flamengo-para-administrar-o-maracana

Share this content: