Grata surpresa: Jovem se destaca e revela emoção com primeiro gol pelo Fla

​O ano de 2018 vem reservando emoções diferentes para Thuler. Com apenas 19 anos, o zagueiro foi chamado para integrar o elenco profissional do Flamengo em janeiro, encorpando o forte grupo de defensores liderado por Juan, Réver e Rhodolfo.

Dada a grande concorrência no setor, era improvável que Thuler conquistasse muitas oportunidades ainda nesta temporada. Contudo, como destaca o ​Lance!, uma série de lesões promoveu o jovem, ao lado de Léo Duarte, à equipe titular. Desde então, cinco partidas, somente um gol sofrido e apoio incondicional da torcida rubro-negra.

Leo Duarte e Thuler formaram a zaga do Flamengo nos dois jogos mais bonitos do Brasileirão até agora, inclusive fora de casa.Após atuações monstruosas dos garotos, não resta duvidas que podem ser titulares, apesar da idade.Passam confiança e são velozes.Rever e Juan são banco.

— RN Realista (@rnrealista) 14 de junho de 2018

Na última quarta-feira (13), contra o Palmeiras, veio o primeiro gol entre os profissionais, motivo de grande celebração para o jovem jogador. Na Gávea desde os oito anos de idade, Thuler não esconde a identificação com o clube carioca.

Foi a realização de um sonho poder marcar um gol pelo Flamengo.Foi um momento emocionante e único para mim. Só pensava na minha família, nos meus amigos, no grupo e em tudo que eu passei”, afirmou.

Matheus Thuler e Léo Duarte são titularzaços na defesa do Flamengo.Rhodolfo é o único ali q pode revezar com esses 2 na titularidade.Juan fazendo o rodízio e Réver lá atrás, bem lá atrás.Tem mais alguém bom na base pra subir? A hora é agora. Rejuvenescer e reoxigenar o time.

— Marcello Lima (@MarcelloLimaCRF) 14 de junho de 2018

​​

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6091639-grata-surpresa-jovem-se-destaca-e-revela-emocao-com-primeiro-gol-pelo-fla?utm_source=RSS

Share this content: