| Futebol

Gringo em alta: Mancu faz golaço, homenageia afilhada e bomba na web

Argentino faz dois gols e ganha carinho da torcida. Guerrero, que também balançou a rede contra o Nova Iguaçu, vê time mais entrosado

flameng - Gringo em alta: Mancu faz golaço, homenageia afilhada e bomba na web



O começo de temporada não podia ser mais positivo para Mancuello. Por mais que ainda seja o início do Campeonato Carioca, sem adversários mais complicados, o argentino vem se adaptando melhor na função mais adiantada na ponta e, neste sábado, marcou dois dos quatro gols da goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 4 a 0. Um deles, um bonito chute de fora da área. Antes sem espaço, ele vai ganhando novas credenciais no elenco e, de quebra, empolgando a torcida. (Veja no vídeo acima os gols do Flamengo)


- Fiquei feliz. Recebi na ponta da área, na semana vinha trabalhando os chutes e optei por essa opção. Graças a Deus acertei. Temos um planejamento que já está definido desde o início da temporada. Dois amistosos, de treino, e agora que começou o Carioca estamos em preparação ainda. Nosso objetivo é consegui o ápice físico para toda a temporada - disse Mancuello.

Nas redes sociais, o jogador explicou sua comemoração após o gol. Ele imitou as bochechas de sua filhada, a pequena Catalina. Na internet, a torcida também aprovou a brincadeira. Mancuello chegou a ser uma das palavras mais citadas no Twitter durante o jogo.


Autor dos outros dois gols do Flamengo, outro gringo deixou o estádio de Moça Bonita satisfeito. Guerrero fez questão de dividir a boa atuação com o conjunto da equipe, reiterando que é preciso manter a mesma pegada nos próximos confrontos. Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Grêmio pela Primeira Liga.

- A torcida está gostando do time todo. O jeito que joga. Às vezes nós temos que nos concentrar mais no jogo porque a torcida que puxar um pouco mais e temos que dosificar essa energia. Nem toda hora tem que ir para frente. Temos que ser inteligentes. Acho que, com essa mesma pegada, temos que ser mais pacientes e vamos fazer um bom campeonato - disse Guerrero.


Guerrero acredita que o elenco começou 2017 com mais entrosamento e também elogiou a entrada dos reforços. Questionado se acredita que o Fla pode brigar por todos os títulos que disputa na temporada, o atacante se mostrou confiante.

- Estamos preparados para isso. E temos que mostrar que Flamengo é Flamengo. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/gringo-em-alta-mancu-faz-golaco-homenageia-afilhada-e-bomba-na-web.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.