| Futebol

Grupo de torcedores do Flamengo entrega carta de apoio aos jogadores

Movimento "Conte comigo Mengão" apoia o time e deixa recado para os atletas

Parece que a semana turbulenta deu lugar à paz. Pelo menos neste sábado. Cerca de mil torcedores encheram a Gávea e acompanharam o treino do Flamengo na sede do clube. Uma parte destes rubro-negros resolveu, então, ser mais direta. Um grupo de torcedores criou o movimento “Conte comigo Mengão” e entregou uma carta para os atletas em forma de apoio.

Durante a semana a relação, porém, foi bem conturbada. Alguns flamenguistas agrediram o lateral-esquerdo André Santos após a derrota por 4 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre. Houve protesto no desembarque do time no Rio de Janeiro. E, por fim, mudança no comando. Ney Franco foi demitido para dar lugar a Vanderlei Luxemburgo.

Em último lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta se recuperar neste domingo, no clássico contra o Botafogo, pela 12ª rodada. O jogo acontece às 18h30, no Maracanã, e, por hora, parece que torcida e clube estão em paz.

torcida carta para jogadores flamengo (Foto: Thales Soares)Torcida do Flamengo entrega carta para os jogadores do Flamengo (Foto: Thales Soares)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.