Grupo de vascaínos tenta invadir loja do Flamengo no Santos Dumont

Cerca de 1500 torcedores do Vasco fizeram uma calorosa recepção a Luis Fabiano no desembarque no Santos Dumont. Mas um pequeno grupo tratou de colocar uma mancha na bela festa. Após a saída do atacante, alguns vândalos tentaram invadir uma loja do Flamengo no segundo andar do saguão do aeroporto, provocando tumulto e correria.

Assim que os torcedores começaram a subir as escadas, funcionários dos estabelecimentos baixaram as portas. A loja do Fla conseguiu fechar a tempo e impediu a invasão. Os vândalos deram chutes e socos na porta, tentando forçar, sem sucesso, a entrada. Um painel com a foto da torcida Rubro-Negra foi rabiscado com siglas de torcidas organizadas vascaínas.

Segundo relatos, apenas dois policiais militares estavam no local no momento da confusão e foram dados tiros de balas de borracha para o alto para conter o tumulto.

Um quiosque, de sucos naturais, teve produtos derrubados e uma máquina de cartão danificada. Funcionários de outras lojas estavam assustados com a confusão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2017/02/torcedores-do-vasco-tentam-invadir-loja-do-flamengo-no-santos-dumont.html

Share this content: