Grupo político do Flamengo, FLAFUT exige demissão de Domènec e manda indireta a Braz

Após a derrota do Flamengo pelo Independiente Del Valle por 5 a 0, o time de Domènec e o próprio técnico estão sofrendo críticas de parte da torcida. Um grupo político do Flamengo, o FLAFUT fez uma publicação em suas redes sociais exigindo ao Conselho Diretor, ao Departamento de Futebol e ao Conselho de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo, a demissão de Dome e da comissão e ainda postaram uma indireta à fala de Braz sobre sair do Flamengo se Dome for demitido.

O grupo destaca no comunicado a “atuação apática e desorganizada, que envergonhou os torcedores”. Ao vice de futebol Marcos Braz, o grupo frisa que o Fla “não pode ficar refém de qualquer dirigente que tente condicionar sua permanência a do treinador, ou que esteja com outras preocupações que não sejam o ajuste do rumo atual do futebol do Flamengo”. Braz está pensando na possibilidade de concorrer a uma vaga como vereador do Rio de Janeiro.

Confira a publicação:

“Ao Conselho Diretor, ao Departamento de Futebol e ao Conselho de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Nesta quinta, 17/09, o Flamengo protagonizou o maior vexame de sua história na Taça Libertadores da América.”

Mesmo sob as críticas, o Flamengo joga contra o Barcelona SC na terça-feira (22), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h15 (horário de Brasília), ainda pela fase de grupos da Libertadores. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do campeonato. O Mengão está em segundo na tabela e o próximo rival está em quarto lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/grupo-politico-do-flamengo-flafut-exige-demissao-de-domenec-e-manda-indireta-a-braz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=grupo-politico-do-flamengo-flafut-exige-demissao-de-domenec-e-manda-indireta-a-braz

Share this content: