Grupo rubro-negro realiza último treino antes do confronto contra o São Paulo

Foto: Gilvan de Souza

O elenco reuniu-se no CT George Helal, em Vargem Grande, na manhã deste sábado (18) para realizar o último treino antes da viagem para Brasília. O técnico interino Zé Ricardo comandou atividades técnica e tática visando a próxima partida.
O trabalho começou com o aquecimento, realizado no Campo 2. No mesmo gramado, os atletas iniciaram treino técnico, que consistiu em trocas rápidas de passe, triangulações e movimentação em campo. O grupo foi dividido em duas equipes para essa atividade.
Em seguida, os atletas encaminharam-se ao Campo 1 para o treino tático. O trabalho foi feito visando o estilo de jogo e características táticas do adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo.
O Flamengo embarca para Brasília na tarde desse sábado (18), onde enfrentará a equipe paulista. O jogo será disputado no Estádio Mané Garrincha e terá início às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23578/grupo-rubro-negro-realiza-ultimo-treino-antes-do-confronto-contra-o-sao-paulo

Share this content: