Grupo se prepara para a estreia no Brasileiro

Mancuello na atividade desta manhã

Na atividade que ocorreu na manhã dessa terça-feira (11), no Centro de Treinamento George Helal, o grupo realizou treino tático e de finalizações no Campo 1.

Após o fim do trabalho de aquecimento e alongamento realizado no Centro de Excelência em performance do Flamengo (CEP FLA), o grupo se dirigiu para o gramado do Campo 1, onde Muricy iniciou o treino tático. O objetivo foi aprimorar a marcação do sistema ofensivo, pressionando o adversário em seu próprio campo de defesa no momento da saída de bola.

Invista no futebol do Mengão: clique aqui e seja sócio-torcedor!

No segundo momento da atividade com bola, os jogadores praticaram trocas de passes para a criação de jogadas em profundidade e pelo centro do gramado. O último passe era dado pelos laterais e pontas, enquanto os atacantes, meias e volantes finalizavam a gol. Os zagueiros fizeram trabalho à parte no outro lado do gramado, focado no bloqueio de finalizações na linha do gol.

Amanhã (12) o elenco se reunirá pela manhã para mais um dia de treinos no CT. O Mais Querido se prepara para enfrentar o Sport Club do Recife no próximo sábado (14), às 16h, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

*sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23369/grupo-se-prepara-para-a-estreia-no-brasileiro

Share this content: