Guerrero abre o jogo sobre o seu futuro: “Está nas mãos do Flamengo”

FOX Sports

O atacante Paolo Guerrero se despedirá da Copa do Mundo nesta terça-feira (26 de junho) no duelo entre Peru e Austrália, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports 2 às 11h. Nesta segunda-feira (25), ele deu entrevista coletiva e foi questionado sobre o seu futuro. Com a sua punição por doping suspensa, Guerrero abriu o jogo sobre um possível retorno ao Flamengo.

“Tenho contrato até agosto. Neste momento, estou na seleção. Depois tenho que retornar ao Brasil e me reintegrar ao grupo, ao Flamengo. Não sei o que vai acontecer”, disse o peruano, que seguiu:

“Creio que está nas mãos do Flamengo. Eu sigo sendo parte do Flamengo, mas estou com minha seleção e estou focado na partida desta terça”, completou. Depois da derrota para a França na última quinta-feira (21), Guerrero já tinha dito que estava liberado para atuar pelo Rubro-Negro, que está muito perto de anunciar a chegada de outro centroavante, o colombiano Fernando Uribe.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a .

Crédito da foto: EFE

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/364720-guerrero-abre-o-jogo-sobre-o-seu-futuro-esta-nas-maos-do-flamengo

Share this content: