Guerrero admite cansaço e poupa Damião de críticas por chance perdida

Os centroavantes do Flamengo deixaram a desejar no empate de 0 a 0 com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Guerrero, que foi titular, teve uma chance no primeiro tempo, mas não aproveitou. Já na segunda etapa, ele foi substituído por Leandro Damião, que teve uma oportunidade ainda mais clara, porém parou em Denis, que defendeu cabeçada em cima da linha.

Após o jogo, o peruano foi questionado sobre este lance envolvendo o seu suplente. Como esperado, o camisa 9 evitou fazer críticas. Ele falou também sobre a sua condição física e admitiu que estava cansado.

– Ele (Damião) estava frio, tinha entrado no meio do jogo, é difícil. Todo mundo tem oportunidade, eles tiveram a do Chávez. Foi um jogo bem pegado, agora é seguir trabalhando para vencer o próximo jogo. Estou cansado, como falei, a semana foi difícil. Joguei quase 90 minutos contra Palestino e agora um jogo muito forte de muita intensidade – disse Guerrero.

Guerrero e Damião não poderão enfrentar o Santa Cruz, próximo adversário do Flamengo. O primeiro estará a serviço da seleção do Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto o segundo está suspenso. O jovem Felipe Vizeu, que seria o substituto, também não estará à disposição. Ele estará com a Seleção Brasileira Sub-20. Por isso, o técnico Zé Ricardo terá de improvisar para escolher um homem de referência.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/guerrero-admite-cansaco-poupa-damiao-criticas-por-chance-perdida.html

Share this content: