Guerrero admite que Fla precisava da vitória para ‘ganhar a confiança’

Artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Paolo Guerrero encerrou um jejum de seis jogos sem gols. Neste domingo, ele abriu o placar na vitória de 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Urubu, e chegou ao vigésimo gol no ano pelo Rubro-Negro. O time também encerrou um período de ‘seca’, já que estava sem vencer há quatro partidas. Ao fim do duelo diante do Leão, o camisa 9 demonstrou certo alívio com o resultado positivo.

– A gente precisava desse jogo pra ganhar confiança. Começamos pressionando e conseguimos rapidamente o gol. Tomamos alguns sustos, mas conseguimos fazer o 2 a 0. Agora, é focar na Sul-Americana – disse o peruano ao Premiere, referindo-se ao jogo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira.

O Flamengo disputa três competições simultaneamente, e o técnico Reinaldo Rueda vem poupando alguns titulares no Brasileiro. No entanto, Guerrero evita dizer que a competição deixou de ser a prioridade do time.

– A prioridade são as três competições (Sul-Americana, Brasileiro e Copa do Brasil). Conseguimos ganhar hoje e recuperamos a confiança. O jogo contra a Chapecoense vai ser duro, difícil, mas estamos preparados e confiantes – afirmou o centroavante rubro-negro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/guerrero-admite-que-fla-precisava-vitoria-para-ganhar-confianca.html

Share this content: