| Futebol

Guerrero afirma "fome de voltar ao time"

Atacante está em fase final de recuperação e fica à disposição de Oswaldo

Guerrero está à disposição de Oswaldo para jogo co

Guerrero está à disposição de Oswaldo para jogo co

Expectativa: Esta é a palavra que define a volta de Paolo Guerrero ao time do Flamengo. Depois de sofrer uma lesão, o peruano ficou por três semanas sem atuar e, neste domingo, volta a estar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

"Graças a Deus, estou me recuperando rápido, me sentindo bem. A previsão dos médicos era de recuperação em três semanas, e foi mais ou menos o que deu. Estou me preparando, treinando forte para chegar bem no jogo", afirmou o atacante. Guerrero descreveu seu tempo sem atuar e falou que não pensava em outra coisa senão o retorno.

"Estou com muita fome de voltar ao time. A saudade já está batendo. Saudade de entrar no campo, ter esta adrenalina de ir a jogo com meus companheiros, de ter esta alegria de jogar. E do mais importante, que é conquistar três pontos para o time. Todas estas coisas passaram pela minha cabeça, batia esta saudade. Felizmente, estou treinando com o grupo e à disposição do Oswaldo", contou. Nos dias sem atuar, acompanhou o time com um olhar externo e falou sobre a fase, mostrando também sua opinião sobre a partida de domingo, contra o Atlético-MG.

"Estivemos no G4, mas infelizmente não tivemos esta continuidade pelo jogo de ontem (quinta-feira, 17.09, contra o Coritiba). Acho que o jogo de domingo vai ser importante. Antes de nada, quero que a gente consiga os três pontos. Vai ser um jogo pegado, difícil, mas a gente sabe o comprometimento do grpo e vamos entrar em campo sabendo que precisamos de três pontos", disse. Para Guerrero, o time fica mais forte com a volta de jogadores que estiveram lesionados, como Ederson, o próprio Guerrero e, futuramente, Emerson; e que isto é importante para buscar os objetivos da temporada.

"Acho que todos os jogadores são importantes para o Oswaldo. Ele conta com todos. O time fica ainda mais forte quando todos estão recuperados e à disposição. Agora, estamos pensando no jogo de domingo, que temos que ganhar. Esperamos fazer um grande jogo para depois pensar nos próximos passos", finalizou.

O craque peruano foi contratado para reforçar o Mengão graças aos recursos do Programa Nação Rubro-Negra. Faça parte da contratação de grandes jogadores você também. Clique aqui, seja sócio-torcedor e faça o Flamengo sempre mais forte.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22172/guerrero-afirma-fome-de-voltar-ao-time

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.