| Futebol

Guerrero analisa seu início no Flamengo

Atacante fala sobre últimos jogos e fala suas expectativas para confronto contra Goiás

Três jogos, três gols, uma música das arquibancadas e a admiração da Nação. Paolo Guerrero já é ícone do Flamengo e, nesta quinta-feira (23.07), deu sua primeira entrevista coletiva no Centro de Treinamento George Helal.

O atacante peruano se disse confiante com o elenco rubro-negro. "Sou um cara que tenho muita confiança aqui. Enfrentei muitos dos companheiros que estão aqui. Tenho certeza que nosso time pode lutar", afirmou.

O camisa 9 também analisou seu começo com o Manto Sagrado rubro-negro. "O meu aproveitamento tem sido fantástico: três gols em três jogos. Estou me entrosando bem com meus companheiros, clube e comando técnico. Estou muito feliz de pertencer ao Flamengo", contou. Ele também opinou sobre o próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro. "Goiás vai ser duro, é difícil, mas a gente está retomando a confiança que o Flamengo deve ter por ser um time grande. Estamos recuperando isso, a confiança está vindo, e a gente vai positivo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que pensar grande e conseguir os três pontos", finalizou.

Paolo Guerrero é do Flamengo graças à ajuda de recursos do programa Nação Rubro-Negra. O sócio-torcedor faz o Flamengo sempre mais forte enquanto aproveita benefícios e experiências únicas. Não perca tempo: Faça sua parte no crescimento do Flamengo. Clique aqui e seja sócio-torcedor.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21742/guerrero-analisa-seu-inicio-no-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.