Guerrero cresce em momento decisivo, mas diz que Flamengo precisa melhorar

O atacante Paolo Guerrero recebeu elogios da torcida rubro-negra após o empate de 2 a 2 com o Atlético-MG. Ele foi fundamental para evitar a derrota no Mineirão, com uma assistência para Diego e um gol nos minutos finais daquela partida. O peruano segue artilheiro do Rubro-Negro neste Campeonato Brasileiro, agora com oito gols, crescendo num momento decisivo da competição.

Na partida contra o Corinthians, ele já tinha atuado bem, fazendo os dois gols do Flamengo. Apesar da desvantagem do Palmeiras ter diminuído para cinco pontos, Guerrero lembra que o time rubro-negro precisa melhorar.

– Paramos de jogar (contra o Atlético-MG). A mesma coisa aconteceu contra o Internacional. Fizemos o primeiro gol, baixamos um pouco, paramos de jogar nossa bola. O time deles têm muita qualidade. Temos que melhorar, agora é pensar no clássico – disse.

Perguntado sobre as chances de título do Flamengo, o atacante lembrou que ainda há muito para acontecer neste Brasileiro.

– Ainda falta muito. Essas cinco rodadas serão muito importantes – respondeu o peruano.

Assim como Guerrero, Diego também vem sendo fundamental para o Rubro-Negro. O meia fez o primeiro gol contra o Galo e participou da jogada do segundo. Ele já acumula quatro gols neste Campeonato Brasileiro e três assistências.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/guerrero-cresce-momento-decisivo-mas-diz-que-precisa-melhorar.html

Share this content: