| Futebol

Guerrero custa 15 vezes mais que Felipe Vizeu, mas tem números piores no Fla

flameng - Guerrero custa 15 vezes mais que Felipe Vizeu, mas tem números piores no Fla

A grife de Paolo Guerrero custa ao Flamengo R$ 900 mil por mês: quinze vezes mais do que o principal goleador do time no Campeonato Brasileiro. Responsável por dar a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no domingo passado, Felipe Vizeu tem salário de cerca de R$ 60 mil e números bem melhores no Rubro-negro.

Nas cinco partidas que disputou neste Brasileiro, Guerrero marcou apenas um gol — média de 0,2 por jogo. Já Vizeu balançou as redes quatro vezes em nove partidas — 0,44 de média.

Mais do que isso, os gols do jovem atacante tiveram peso: garantiram os triunfos sobre Galo e Vitória (1 a 0 na quinta rodada) e o empate com a Chapecoense (2 a 2 na terceira rodada). Na única vez que Guerrero fez o que dele se espera, não serviu para nada: o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1, na 11ª rodada.

— Para a comissão técnica, Guerrero voltou muito bem da Copa América. O Vizeu foi feliz hoje (domingo) e fez um grande trabalho. Vai ser uma disputa honesta — projetou o auxiliar Jayme de Almeida.

No domingo, depois do apito final, à beira do gramado do Mané Garrincha, Felipe Vizeu deu as boas-vindas a Leandro Damião — que será oficializado como reforço rubro-negro nesta semana — e disse que pretende aprender com ele como tem feito com Guerrero. Mas a verdade é que o professor peruano já foi superado por seu aluno.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-custa-15-vezes-mais-que-felipe-vizeu-mas-tem-numeros-piores-no-fla-19683861.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.