| Futebol

Guerrero desfalca o Flamengo contra o Fluminense nesta quarta pela Sul-Americana

flameng - Guerrero desfalca o Flamengo contra o Fluminense nesta quarta pela Sul-Americana

Como esperado, o Flamengo não terá Paolo Guerrero no segundo Fla-Flu da Sul-Americana, disputado nesta quarta-feira, no Maracanã. O desfalque foi confirmado após o treinamento desta terça, no Ninho do Urubu, quando o peruano deixou o centro de treinamento sem uniforme.

O camisa 9 sequer tinha treinado com bola até segunda-feira. E, mesmo com um tratamento de reposição de plaquetas, o chamado RPR, não conseguiu se recuperar das dores na coxa esquerda. Rueda já estava pessimista quanto à utilização do jogador, mas havia esperança de que, no sacrifício, pudesse ir a campo. Não será o caso.

A última vez que Guerrero entrou em campo foi na goleada sobre o Bahia (4 a 1), no dia 19. Há uma semana, quando voltou a sentir o local durante o primeiro treino em campo após a lesão, houve indício claro de que sua participação seria difícil, já que o edema formado no músculo requer até 10 dias para regredir. Nesse período, o atacante ficou em tratamento com medicação e fez fortalecimento na academia.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-desfalca-flamengo-contra-fluminense-nesta-quarta-pela-sul-americana-22013862.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários
image

Lúcio LopesHá 24 dias

Assim, acho melhor o Flamengo já ir contratando outro centroavante, pois Guerrero não vale nem a metade de seu salário.

image

Lúcio LopesHá 24 dias

O Guerrero é ex-jogador do Flamengo. Nós pagamos a ele R$ 950.000,00 mensais a ele, e ele serve à seleção do Peru. Vai ser assim até a Copa do Mundo da Rússia, quando acaba seu contrato com o mais querido do planeta.

Carregar mais