Guerrero destaca bom desempenho e afirma: “Vencemos merecidamente”

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo conquistou importante vitória diante do Vasco na tarde deste sábado (25), no estádio Raulino de Oliveira, por 1 a 0. Graças ao resultado, o Mais Querido passa para a grande decisão da Taça Guanabara diante do Fluminense. Depois do apito final, Paolo Guerrero enalteceu o desempenho rubro-negro em campo.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Após a oitava vitória em nove jogos, o peruano comentou sobre o sentimento depois do resultado positivo diante do Vasco. “A sensação é de tranquilidade. Foi mais um jogo que ganhamos e era o nosso objetivo. Sabíamos como seria essa partida e que seria muito pegada, mas precisávamos ganhar de qualquer jeito. Fizemos nosso jogo e vencemos merecidamente. Então é mais uma vitória e agora é pensar na final”, afirmou.

O próximo desafio será no domingo (5) diante do Fluminense pela decisão da Taça Guanabara. A partida ainda não tem horário nem local definidos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24926/guerrero-destaca-bom-desempenho-e-afirma-vencemos-merecidamente

Share this content: