| Futebol

Guerrero destaca evolução do Fla: "Arrumamos erros do ano passado"

Atacante rubro-negro concedeu sua primeira entrevista na temporada 2017

A temporada está no começo, mas o saldo tem sido positivo para Paolo Guerrero. Artilheiro do Flamengo com cinco gols - o último marcado no clássico de domingo, o atacante tem aparecido mais à vontade do que nunca desde que chegou no Rubro-Negro. Em sua primeira entrevista coletiva do ano, o peruano destacou a evolução do time em relação a ano passado:

- Desde que cheguei, na metade de 2015, o time não estava indo bem. Graças a Deus a gente conseguiu se reposicionar da melhor maneira. Cheguei com muita força desde o ano passado. Foi um campeonato difícil para nós, enfrentamos as viagens também... Conseguimos fazer um campeonato que não foi ruim, foi muito bom. Poderíamos ter sido campeões. Esse ano o time está mais entrosado, chegaram reforços que completaram o time, encaixou bem. Esse ano está dando certo porque a gente se conhece bem, tem padrão de jogo. a gente conseguiu arrumar erros que cometíamos ano passado - disse o jogador.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/guerrero-destaca-evolucao-do-fla-arrumamos-erros-do-ano-passado.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.