Guerrero, do Flamengo, se emociona com estreia do filme que conta sua história; veja trailer

"Guerrero – La Película" (Guerrero – O Filme) foi lançado na última quinta-feira, no Peru. Na escolha da data, uma homenagem ao tio do atacante peruano, José Manuel González, que era goleiro do Alianza Lima quando faleceu em um acidente de avião, em 1987. Na tela, a história do camisa 9 rubro-negro e da seleção peruana, que de garoto pobre morador de um bairro humilde de Lima se tornou o maior ídolo do futebol de seu país natal.

Hoje, aos 32 anos, ‘El Depredador’, como é chamado no Peru, tem 28 gols por sua seleção e é o maior artilheiro da história da Copa América.

— Para mim é um orgulho, um sonho realizado. Nem todo mundo tem a possibilidade de ter um filme. Me sacrifiquei muito para ser um jogador profissional e realizar meu sonho. Todos os dias, desde que me entendo por gente, sempre quis ser jogador de futebol — disse o atacante em entrevista à rádio RPP e em matéria da agência France-Presse.

Guerrero é o artilheiro do Rubro-Negro esta temporada, com 18 gols e deve fechar a temporada com um recorde: primeiro estrangeiro a liderar o quesito no clube desde Petkovic em 2000.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-do-flamengo-se-emociona-com-estreia-do-filme-que-conta-sua-historia-veja-trailer-20621341.html

Share this content: