| Futebol

Guerrero é capa de jornal peruano, que faz trocadilho com o Flamengo: ‘InFLAlível’

flameng - Guerrero é capa de jornal peruano, que faz trocadilho com o Flamengo: ‘InFLAlível’

Destaque da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR pela Libertadores, Paolo Guerrero estampou a capa do jornal peruano “Líbero” desta quinta-feira, justamente após marcar um dos gols da vitória por 2 a 0. A imagem do camisa 9 comemorando foi adicionada ao trocadilho feito pela publicação com o nome do Rubro-negro: “InFLAlible” (que em português seria infalível/inFLAlível) e “FLAncotirador (em português seria franco-atirador/Flanco-atirador).

“O peruano segue “vacinado” depois do passe de Trauco, ontem, para marcar na vitória do Flamengo, que já é líder de seu grupo na Copa Libertadores”, escreve o jornal na capa. “Guerrero aproveitou um passe magistral de Trauco para marcar um golaço da vitória brigada do Flamengo sobre o Atlético-PR”.

A vitória deixou o Rubro-negro na liderança do Grupo 4, com seis pontos, um a mais que a Universidad Católica, segunda colocada. O Atlético-PR é o terceiro, com quatro.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-capa-de-jornal-peruano-que-faz-trocadilho-com-flamengo-inflalivel-21205549.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.