Guerrero e Diego comandam goleada do Flamengo sobre a Chapecoense na Ilha

Foi uma noite para o torcedor voltar a ter confiança. E não só pelos 5 a 1 na Chapecoense. Mas, principalmente, por tornar a ver Diego, com dois gols, e Guerrero (três) no papel de protagonistas do Flamengo. A dupla recuperou a sintonia do início do ano e liderou o baile rubro-negro na Ilha. Com gols e assistências, os dois mostraram que podem fazer o time brigar por posições melhores na tabela.

— Conheço muito bem o jogo do Diego, onde ele gosta de atuar. A gente se procura. E acho que dá certo — opinou o peruano, que destacou o trabalho feito durante a semana para se sentir melhor fisicamente: — A sequência de jogos atrapalha muito para trabalhar força. Mas foi o que fiz na terça-feira. Estava cansado depois do jogo com o Fluminense, e, graças a Deus, me senti muito bem aqui. Por isso, fiz esse jogo.

A goleada permitiu aos rubro-negros subirem na tabela. A equipe agora está em oitavo, com 14 pontos. De ânimo renovado, vai tentar manter a boa fase contra o Bahia, domingo, em Salvador.

— Essa é a pegada que a gente tem que ter. O time cansou um pouco depois do Campeonato Estadual. Mas retomamos nosso espírito de ganhadores. A gente quer, a gente luta, e vontade não vai faltar — afirmou Guerrero.

O peruano ainda teve um motivo a mais para sair de campo feliz. Foi a primeira partida em que marcou três gols com a camisa do Flamengo. A última vez em que atingiu este feito foi quando ainda defendia o Corinthians, em 2015.

— Ele é um grande guerreiro, grande jogador, e tomara que tenha feito os primeiros de muitos gols no Brasileiro — desejou o técnico Zé Ricardo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-diego-comandam-goleada-do-flamengo-sobre-chapecoense-na-ilha-21509930.html

Share this content: