Guerrero é liberado pelo departamento médico e deve jogar contra o Inter

O atacante Paolo Guerrero retornou ao Flamengo esta semana, após servir a seleção do Peru nas Eliminatórias para a Copa de 2018, quando atuou diante de Argentina e Chile. Ao se reapresentar no Ninho do Urubu, o jogador acusou dores musculares e foi poupado da polêmica vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quinta-feira.

Na sexta, Guerrero voltou a treinar e fez um trabalho específico no CT. Ao ser reavaliado no sábado, foi liberado e treinou junto com o grupo, na última atividade antes do confronto diante do Internacional. Assim, o atacante foi relacionado e deve iniciar a partida deste domingo, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o jovem Felipe Vizeu na Seleção sub-20, Leandro Damião fica como opção no banco de reservas.

Guerrero deve reassumir a titularidade no Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A escalação do time que joga no Sul, porém, não foi confirmada pelo técnico Zé Ricardo, que fechou o treino deste sábado, no Ninho do Urubu. Se mantiver a base que enfrentou o Fluminense, a equipe deve jogar com Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Diego; Fernandinho e Guerrero.

O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 60 pontos, um a menos que o Palmeiras, que também joga fora de casa neste domingo, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com dez jogos de invencibilidade, sendo oito vitórias e dois empates, o Rubro-Negro vive a segunda melhor série invicta de sua história nos Brasileiros de pontos corridos, atrás apenas da que alcançou em 2011, com 16 partidas sem derrota.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/guerrero-e-liberado-pelo-departamento-medico-e-deve-jogar-contra-o-inter/

Share this content: