| Futebol

Guerrero e Mancuello são escolhidos entre os 500 jogadores mais importantes do mundo

Atletas foram selecionados em ranking da

Guerrero e Mancuello: Dois jogaadores cuja importância já era conhecida dentro de campo pela Nação Rubro-Negra e, agora, são reconhecidos pela imprensa internacional. O peruano e o argentino foram escolhidos pela revista inglesa World Soccer como dois dos 500 jogadores mais importantes do mundo em 2015.

A lista, lançada no início de todos os anos pela respeitada publicação, enumera os jogadores mais importantes, e não necessariamente os melhores. Os critérios usados são relacionados à relevância dos escolhidos para o time e o campeonato onde jogam. A revista coloca ainda os jogadores sem definir ordem entre os 500, colocando-os em ordem alfabética. O ranking contou com a presença do rubro-negro Hector Canteros em 2015. O volante, à época, foi escolhido por suas atuações pelo Mais Querido.

Na lista do ano de 2015, Guerrero foi escolhido por sua importância para o futebol brasileiro e para a seleção de seu país. Suas atuações na Copa América, onde se tornou o único jogador da história a ser artilheiro por duas edições seguidas, ressaltaram esta posição. O argentino Mancuello, segundo a revista, teve uma significativa melhora de qualidade em 2015 após mudança de posição. A publicação ressalta ainda os esforços do Flamengo em reduzir sua dívida para contratar jogadores deste calibre.

Estes jogadores são do Flamengo graças ao apoio do programa Nação Rubro-Negra. Toda a verba do sócio-torcedor vai para o departamento de futebol e quanto mais sócios-torcedores, mais jogadores de maior qualidade o Flamengo pode contratar! Faça parte desta história: Clique aqui e seja sócio-torcedor!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22994/guerrero-e-mancuello-sao-escolhidos-entre-os-500-jogadores-mais-importantes-do-mundo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.