| Futebol

Guerrero e Vinicius Júnior voltam a treinar com bola, mas peruano sente dores e deixa campo mais cedo

Atacante sente incômodo, conversa com comissão técnica e deixa treino no Ninho

flameng - Guerrero e Vinicius Júnior voltam a treinar com bola, mas peruano sente dores e deixa campo mais cedo

O atacante Paolo Guerrero segue como dúvida para o Fla x Flu da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Ele voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, mas sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo mais cedo. O peruano foi poupado do jogo contra o São Paulo, no último fim de semana, justamente por causa deste problema, apresentado no duelo contra o Bahia, na Ilha do Urubu.

O também atacante Vinicius Júnior, que ficou fora dos últimos jogos do Flamengo, treinou sem limitações no campo, com bola. O garoto está recuperado de uma entorse no joelho direito e deve ficar à disposição para o duelo contra o Flu, nesta quarta. 

Caso não possa contar com Guerrero, o técnico Reinaldo Rueda deve optar por escalar novamente o garoto Lucas Paquetá. Ele demonstrou muita vontade no segundo tempo da partida contra o São Paulo e vem ganhando força entre os torcedores.

Confira abaixo um curto vídeo de Vinicius Júnior e Guerrero fazendo trabalhos específicos antes do peruano sentir dores.

O atacante colombiano Berrío sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o São Paulo e foi submetido a um exame de imagem nesta segunda. O resultado será divulgado em breve, mas é praticamente certo que ele vai desfalcar o time contra o Fluminense.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/guerrero-vinicius-junior-voltam-treinar-com-bola-mas-peruano-sente-dores-deixa-campo-mais-cedo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.