| Futebol

Guerrero elogia a Nação: "lindo ambiente"

Atacante se alegra com "festa na favela" e com a vitória. É o terceiro gol do camisa nove em três jogos

Atacante se impressionou com a Nação

Atacante se impressionou com a Nação

São três gols em três jogos, mas cada jogo é uma história e ainda uma novidade para Paolo Guerrero. A jornada da vitória deste sábado (18.07) era a estreia do camisa nove no Maracanã e seu encontro com um estádio lotado pela maior torcida do mundo. Se a marca do peruano impressiona, ele se disse admirado com a força da torcida rubro-negra. 

"Estou feliz. É um lindo ambiente. É legal ver a torcida feliz porque o time ganhou. Trabalhamos forte porque sabíamos que o Grêmio seria forte e duro, revelou Guerrero, em entrevista à rádio Globo após o apito final. Vale lembrar que em sua apresentação, ele já havia elogiado "a maior torcida do mundo".

Guerrero foi contratado com recursos do Programa Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e jogue junto com o nosso camisa nove.

O reforço rubro-negro dividiu os méritos com os companheiros. E apostou em uma sequência boa para o Mais Querido do Mundo. "Trabalho para o time e fiz um gol para ajudar. Se não tivesse feito, também estaria feliz. O grupo entra em campo para jogar. Acho que o Flamengo tem elenco bom e de qualidade. Tenho certeza que esse time vai seguir dando alegria", revelou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21697/guerrero-elogia-a-nacao-lindo-ambiente-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.