Guerrero exalta boa fase do Flamengo no início de temporada

Guerrero, 33 anos, está em sua terceira temporada pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo vive ótimo início de temporada. Um dos destaques rubro-negro nestes primeiros jogos é o atacante Paolo Guerrero, que marcou cinco gols no Campeonato Carioca. O jogador exaltou a boa fase e lembrou que as vitórias dão confiança não só a ele como a todo o elenco.

“As coisas estão dando certo e estou fazendo os gols. Isso dá confiança e motivação não só para mim, mas para meus companheiros também. A gente gosta de sair vitorioso de campo. Dá para treinar melhor, de outro jeito”, disse.

Leia mais: Flamengo vê manutenção do elenco como trunfo para 2017

Guerrero não quis afirmar se este é seu melhor início de temporada na carreira. No entanto, o atacante ressaltou que a fase do Flamengo como um todo é ótima. “Não sei. Já passei por isso, anotando gols. No Hamburgo também. Acho que em outros times já tive começo de temporada fazendo gols. Agora não estou só fazendo gols, mas o time está ganhando. Para mim e para meus companheiros é o mais importante”, declarou.

Mesmo classificado para as semifinais da Taça Guanabara, os rubro-negros disputam a liderança do grupo B com o Madureira em confronto direto no fim de semana. Antes disso, a equipe carioca terá compromisso pela Primeira Liga, nesta quinta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza. Guerrero não revelou se o técnico Zé Ricardo vai escalar um time alternativo em solo nordestino para não desgastar os titulares.

“Não estamos sabendo de nada. A gente teve somente um trabalho de recuperação nesta manhã. Pode ser que ele esteja trabalhando outo time, mas não falamos quem vai jogar na quinta-feira. Todos que jogamos domingo, começamos, tivemos recuperação. Amanhã será o dia que com certeza vai decidir”, finalizou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/guerrero-exalta-boa-fase-do-flamengo-no-inicio-de-temporada/

Share this content: