Guerrero exalta boa sequência do time

Guerrero exalta boa sequência do time

Foto: EFE Guerrero comemora o gol da vitória do Me

Após quase um mês sem atuar com a camisa do Mais Querido, Paolo Guerrero entrou em campo e teve boa atuação na vitória por 1 a 0 contra a equipe do Palestino, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Ao término do jogo, o atacante peruano falou sobre a sequência do time e projetou o próximo confronto no Brasileirão.

"Estamos seguindo numa boa sequência, temos que seguir assim, na mesma pegada e concentração. Devemos pensar que podemos mais no Brasileiro, podemos dar mais. Sabemos que este jogo contra o Cruzeiro vai ser difícil, mas temos qualidade para ganhar", disse o camisa 9.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

No domingo (25), o Mengão pega o Cruzeiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Kléber Andrade, em Cariacica.